Atacadão da Ração o Melhor Lugar para seu PET

Atacadão da Ração

Cães

Gatos

Medicamentos

Casa e Jardim

Outros Pets

Politica de entrega

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega, entrar em contato por meios dos canais de comunicação listados abaixo: Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas do Atacadão da Ração, durante os horários de funcionamento, pelo telefone ou whatsapp (51) 99795-8626, segunda a sábado das 8hs às 19hs e 30min e aos Domingos ou Feriados das 9hs as 12hs, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias. Além disso, o Atacadão da Ração disponibiliza neste Site todas as suas políticas.

Locais atendidos

Atualmente o Atacadão da Ração oferece entrega(logística confirmada) nas cidades de Alvorada, Porto Alegre e alguns bairros de Viamão, localidades não listadas deve ser confirmado no telefone/whatsapp (51) 99795-8626.

Prazo de entrega

Nossos prazos para a entrega dos produtos são separados por turnos, solicitando em um turno será entregue no próximo, casualmente se a solicitação se encaixar em uma rota de entrega em andamento será entregue antes, caso o Usuário necessite de urgência na entrega o Atacadão da Ração disponibiliza serviços de terceiros cobrados a parte, consultar os valores para localidade solicitada no telefone/whatsapp (51) 99795-8626.

Horário de entrega e agendamento

O Atacadão da Ração efetua as entregas de Segunda a Sábado das 9hs as 19hs e 30min e aos Domingos e Feriados das 10hs as 12hs, podendo haver variações em casos excepcionais.

Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

O Atacadão da Ração disponibiliza o serviço de agendamento de entrega no telefone/whatsapp (51) 99795-8626, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. Aos domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. O Atacadão da Ração agenda as entregas entre segunda-feira e sábado no horários de funcionamento das lojas.

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.

Quando a localidade não abrange nossa logística convencional o Site informa e solicita o contato no telefone/whatsapp (51) 99795-8626 para consultar a forma de entrega e os valores do frete.

A seu exclusivo critério, o Atacadão da Ração poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

Condições da entrega

O Atacadão da Ração entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o Atacadão da Ração no telefone/whatsapp (51) 99795-8626, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Tentativas de entrega

O Atacadão da Ração entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente.

Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, o Atacadão da Ração fará mais duas tentativas subsequentes.

Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções. No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, o Atacadão da Ração entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega.

Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

Devolução por erro no cadastro

O Atacadão da Ração não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

Diversos

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o Atacadão da Ração fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, o Atacadão da Ração informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. O Atacadão da Ração poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Institucional

Quem Somos

Politica de Entrega

Politica de Privacidade

Politica de Devolução

Atendimento Veterinário

Fale Conosco

Formas de Pagamento

Mercado Pago

Loja Fisica

Atacadão da Ração RS - Matriz, Av. Pres. Getúlio Vargas, 5300 - Tijuca, Alvorada - RS

Atacadão da Ração RS - Filial, R. Oscar Schick, 1113 - Formoza, Alvorada - RS

(51) 997958626

atendimento@atacadaodaracaors.com.br

Site Seguro

Selo de Site Seguro

© Copyright Atacadão da Ração. Todos os direitos reservados

Criado por

Logo ADF Developer