Para sua comodidade, o Atacadão da Ração disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.
Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.
Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal; Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamentos Via PIX: em caso de cancelamento da compra, a devolução do valor será por depósito em uma conta corrente, do mesmo titular do cadastro e será creditado em até 4 dias úteis.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone/whatsapp (51) 99795-8626.